Comando Policial Habbo™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/11/2017
https://policialcph.forumeiros.com

[Sp] Fase preparatória - Nível 02 [Fp] | Subtenentes+ Empty [Sp] Fase preparatória - Nível 02 [Fp] | Subtenentes+

Qui Jan 18, 2018 12:54 am
Frases em verde: alterar.
Frases em azul: instruções do teste.
Frases em vermelho: respostas.
Frases em NEGRITO: alterar cor do balão de fala para CINZA.

REGRAS BÁSICAS: LEITURA OBRIGATÓRIA

- Anote sempre o horário de começo/término da aula, o desenvolvimento do aluno,  pois será cobrado quando a instrução for postada no fórum.
- Sempre deixar um espaço entre dois balões (4 segundos).
- Cobrar sempre atenção de todos alunos.
- Não altere o conteúdo do Manual.
- Antes de liberar seus alunos, veja se a missão, uniforme e emblema estão corretos.
- Apenas balões não hc’s podem ser usados.
- Não utilize a cor de fala
CINZA em nenhum tópico, use o cinza somente para falar as frases que estão em NEGRITO neste manual.


➜  Bem-vindo a sua formação de supervisor de promoções [Fp]
➜   Bom, esta aula é indicada que todos foram aprovados no nível 01 da formação de supervisores de promoção, serão feitas 5 perguntas sobre o estatuto da polícia DSE. lembrando que deverá acertar ao menos 4 das perguntas para ser aprovado.
➜  Iniciaremos as perguntas, peço que sussurrem comigo, lembrando que qualquer resposta fora do sussurro será anulada.
➜   Policiais saíam do estatuto caso eu veja alguém com a resposta idêntica ou logado no estatuto está automaticamente reprovado deste processo e aguardar até outro dia ou outra seleção.


QUESTIONÁRIO

➜  Vamos lá:

1) Me diga 3 das 5 funções extras da DSE, com exceção de Guias.
R: Corpo de Lotação, Supervisão de Promoção, Treinadores, Corpo de Recrutamento.

2) Quantos dias um capitão necessita para ser promovido a major?
R: 5 Dias.

3) Me diga toda a hierarquia da DSE dividindo entre Praças, Intermediários, Especializados e Superiores e Direção.
R: Praças: Soldado-Cabo-Sargento
Praças especiais: Subtenente-Aspirante
Intermediários: Tenente-Capitão-Major
Especializados: General-Marechal
Superiores: Inspetor-Inspetor Chefe-Comandante
Direção: Diretor-Diretor Fundador

4) Me diga todas as especializações/treinamentos que devem ser feitas desde RECRUTA até um INSPETOR (pode ser abreviada).
R: ER-E1-E2-TFG-E3-E4-E5-AE (Se o TFG não estiver na resposta do mesmo, considere-o com a resposta errada). 

5) Me diga resumidamente o que fala o Capitulo 02 , artigo 07 do estatuto!
R: Requisitos mínimos de promoção das patentes da polícia DSE.

[ O aplicador do teste deverá corrigir as questões e o policial pode errar apenas uma (01) das cinco(05) questões, porém, todos que errar duas (02) ou mais estará automaticamente reprovado].
[ Caso o aluno não responda exatamente igual a resposta contida abaixo das perguntas, poderá reprovar, salvo em caso que tenha relação com a pergunta feita. Exemplo: A questão de número cinco (05), caso o aluno não responda igual mas tenha relação com a pergunta, poderá ser aprovado. ]



FASE DE TESTE PARA OS SUPERVISORES DE PROMOÇÕES - [Fp] Nível 02 


➜  Muito bem militares, se vocês estão aqui hoje e agora é porque se deram bem na primeira fase! 
➜  Nessa segunda fase iremos repassar algumas funções dos Supervisores De Promoções! Sendo:
➜  O que é um Sp? Sp são membros responsáveis por averiguar TODOS os grupos desde CABO até DIRETOR.
➜  Vendo se os mesmos se mostram ativos e fazendo sua função.
➜  Também ficamos responsáveis de observar as promoções que ocorrem em base, se elas estão incorretas e etc...
➜  Mas senhor, o que é uma promoção incorreta?
➜  Promoção incorreta é quando um policial está sendo promovido sem os demais treinamentos e dias correspondente a sua patente.



COMO REALIZA-SE A APROVAÇÃO DOS FP's

➜  O que irão fazer para serem aprovado na segunda fase é o seguinte:
➜  Irei dividi-los em duplas, sendo cada dubla uma patente dentro da polícia DSE. Terão um prazo mínimo de 2 dias para entregar o relatório.
➜  Mas senhor, como funcionara o relatório? O relatório funcionara da seguinte maneira, vocês (cada dupla) irá dividir a quantidade de paginas do grupo, exemplo: no grupo de cabos possui 10 paginas, um fica responsável por conferir as 5 primeira e o outro as 5 ultimas. Nesse relatório deve possuir:

• Quantidade de militares inativos: (os que passaram do limite de ausência)
• Nick dos militares inativos:
• Nick dos militares que estão averiguando o grupo:
• Top/Pag dos cabos (de preferência já coloca NICK + TOP/PAG):

➜   Ao terminarem esse relatório, deverão mandar uma mensagem privada pelo fórum. Pra isso preciso que todos aqui presente retire suas dúvidas de como enviar.
➜   Terá um manual de como enviar uma mensagem privada no fórum, se encontrará no grupo de Supervisor de Promoção.
➜   Lembrando que o Sp não é somente promoções e sim o estatuto também!

➜   Irei escolher as duplas agora, espero que não fiquem descontentes com minha escolha, e dê seu melhor para a aprovação.

[ Escolha a dupla de alunos que você acha que terá um desempenho produtivo juntos, retire as dúvidas dos militares e aguarde o relatório da dupla, após o término mande uma mensagem privada aos aprovados, confirmando a sua aprovação, logo depois fale pessoalmente. ]



➜   Meu nickname no fórum está como:


Documento Oficial | Polícia DSE 2018 ®️
“Inovação é a nossa missão. E qualidade, nossa prioridade”
Documento criado por: wallys15
Revisado e editado por: xcxjb
Última atualização: 15/01/2018 às 05:00 horário de Brasília

Todos os direitos reservados | DSE ®️
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos