Comando Policial Habbo™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/11/2017
https://policialcph.forumeiros.com

[AMAN] Script - Disciplina Militar  Empty [AMAN] Script - Disciplina Militar

Dom Abr 15, 2018 5:59 pm
Script do tema Disciplina Militar:

Bem-vindo a Academia Militar das Agulhas, eu sou o professor [Seu Nick] e irei formá-lo no tema Disciplina Militar. Sua participação nessa aula, é de grande importância para que você tenha o resultado final. Iremos falar sobre conteúdos que envolvem "O que é disciplina", "Ordens e disciplina", "Respeito a hierarquia" e "Postura de um oficial". Portanto preste atenção em tudo.

Alguma dúvida?


[O que é disciplina?]

A disciplina é a capacidade de se manter focado nas tarefas necessárias para concretização de uma meta sem se desviar e sem perder a motivação. Mais um item essencial no quebra cabeças da excelência pessoal, pois tanto o foco quanto a dedicação estruturada e contínua são essenciais para que um desempenho excepcional seja atingido. A disciplina é uma das qualidades mais difíceis de serem desenvolvidas, principalmente porque vivemos num mundo tão cheio de estímulos, tão cheio de possibilidades e oportunidades que é muito fácil se dispersar e perder o foco. No DME a disciplina também consiste em atender as ordens sem questionamento, o que você como oficial deverá fazer, e também ensinar os seus subordinados a fazer, pois desta forma pode-se esperar que com facilidade e confiança executem tudo o que lhe for ordenado.

Alguma dúvida?


[Ordens e disciplina]

Você como futuro oficial do DME deve ser comandante e executante ao mesmo tempo, ou seja, deve dar ordens e acatar ordens sempre! Muitas vezes um superior a você lhe dará uma ordem da qual você não gostará de cumprir, mas a sua disciplina deve sempre falar mais alto, e você, mesmo não gostando, deve acatar a ordem sem reclamar. Ao mesmo tempo que você deve seguir as ordens de seus superiores, seus subordinados devem sempre seguir as SUAS ordens, e seu dever é fazer com que isso aconteça. A insubordinação (Não acatamento de ordem) é extremamente PROIBIDA na DME, e deve ser reprimida sempre que identificada. Jamais dê ordens supérfluas aos seus subordinados, lembre-se sempre que você é constante exemplo para eles, e tudo o que você fizer, será observado e muitas vezes copiado por eles.

Alguma dúvida?


[Respeito a hierarquia]

O respeito a hierarquia é fundamental para o bom funcionamento da policia e de seus departamentos, a hierarquia é a base da organização do DME e deve ser seguida a risca por todos os seus funcionários. O respeito a hierarquia é uma das maiores demonstrações de disciplina que um policial pode dar, afinal, todos temos subordinados e superiores e cada um de nós tem sua função dentro da corporação. 

Alguma dúvida?


[Postura de um oficial]

Você como oficial da DME deve ser exemplo de disciplina para seus inferiores (Que se espelharão em você) e para seus superiores (Que poderão promovê-lo), portanto sua postura deve ser PERFEITA. Durante sua carreira você se deparará com diversas situações delicadas dentro dos batalhões, a forma correta de agir em qualquer uma delas é manter-se calmo e de cabeça fria, buscando amparo no estatuto para cada uma de suas ações, ou seja, sempre que for tomar uma decisão dentro da DME, procure nos documentos algum artigo que possa fundamentar sua escolha, evitando assim que o problema volte-se para você!

Alguma dúvida?


Muito bem, chegamos ao fim de nossa aula. Agora irei enviar uma MP com as perguntas. As perguntas devem ser respondidas via MP, terá o prazo de 24 horas para responder. Alguma dúvida?

[Envie as perguntas para o policial por MP]

1 - O que é disciplina?

2 - Por que a disciplina é tão difícil de ser mantida?

3 - Por que você deve ensinar seus subordinados a serem disciplinados?

4- O que você deve fazer quando recebe uma ordem?

5 - Por que não deve-se dar uma ordem fútil/supérflua?

6 - Qual o procedimento quando uma ordem não é acatada?

7 - Qual a importância da hierarquia?

8 - Qual o procedimento quando depara-se com uma situação complicada na DME, e cabe á você tomar uma decisão?

9 - Cite um exemplo de disciplina que está presente no seu dia-a-dia na DME.

10 - O que você aprendeu com essa aula?


O policial deve acertar no minimo 7 perguntas para ser considerado aprovado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos