Comando Policial Habbo™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/11/2017
https://policialcph.forumeiros.com

Código de Defesa Militar Empty Código de Defesa Militar

Dom Abr 15, 2018 6:02 pm
Departamento Militar de Elite ®

Setor de Documentação








Código de Defesa Militar



Capitulo I - Início

Artigo 1°: O Código de Defesa Militar estabelece as diretrizes necessárias para atuação em situações emergências que tenham potencial para causar repercussões internas e externas a Polícia Departamento Militar de Elite.

Artigo 2°: Estão sujeitos a execuções das leis nele regido, policiais julgo qual são membros e dependem exclusivamente do Departamento Militar de Elite.  
                              
Capítulo II - Objetivo

Artigo 3°: O Código de Defesa Militar, tem como objetivo ajudar os militares que fazem parte da instituição do Departamento Militar de Elite, a neutralizar qualquer  tipo de ataque que possa ocorrer dentro das propriedades da instituição.

§ 1°: Aplica-se a:

a) batalhões; 
b) quartos de companhias; 
c) dependências intituladas com nome da instituição;
d) quartos oficiais. 

Capítulo III - Gravidades

Artigo 4°: As gravidades de ataques são situadas em 4 modos, esses modos servem para identificar a gravidade dos ataques para tomar medidas mais cautelosas ou mais bruscas.

§ 1°: As gravidades são dadas da seguinte forma:

a) Gravidade I: Gravidade Baixa;
b) Gravidade II: Gravidade Mediana;
c) Gravidade III: Gravidade Alta;
d) Gravidade IV: Gravidade Extrema.

Capítulo IV - Ataque de Flood

Artigo 5°: O ataque de flood consistem em algum indivíduo ou mais, começa a soltar balões de falas aleatórios para atrapalhar a visão dos militares que estão nos perímetros da polícia Departamento Militar de Elite. O objetivo do ataque de flood é distrair nossos militares e fazer SPAM, para futuras frustrações e causas de desorganização. 

§ °1: Esse ataque pode se definir como:

a) gravidade II 
b) gravidade III

§ 1.2°: Procedimentos:

a) O policial deverá comunicar o comando geral, a fim de que denuncie o infrator. Logo,  o comando geral deverá 'mutar' e anotar o 'nick. Caso o individuo depois de receber a punição não parar, deverá ser chamado de imediato, algum membro com direitos administração, seja ele em um GRUPO. Outrora, seja em quarto sem grupo, deverá ser chamado o dono do quarto. 

Capítulo V - Ataque de Mobílias

Artigo 6°: Os ataques de mobílias surgem de várias maneiras e tem vários tipos de gravidade, geralmente são considerados de Gravidade II. Existe também, os ataques de mobílias temporários, sendo aqueles que apenas algumas mobílias se mechem e em um certo tempo elas param de se mover. Considerando também o ataque de mobília constante, esse é dado quando vários mobis começam a se mexer e não param, no qual é considerado a grau de GRAVIDADE IV;

§ 1°: Procedimentos:

a) Quando for um ataque de mobílias temporárias o certo a se fazer é; você dar um aviso aos policiais com direitos que parem de mover as mobílias e continuar seguindo com o funcionamento do batalhão, caso continue deve tirar print do chooser, e ordenar que os policiais com direitos e resolver lá, o caso pode ser resolvido com os grupos de emergência que segue a hierarquia mais para baixo do documento.

§ 1.2: Procedimentos:

a) Para neutralizar os ataques de mobílias constantes deverá primeiramente tirar print do chooser e pedir com que parem com os ataques. Caso persista, deverá ser dado 'sentido' a base, ordenar que todos policiais com direitos vá para o corredor, para uma possível solução. Se continuar, deverá ser tirado print do chooser novamente, e o comando geral (C.G) deverá evacuar toda a área e chamar algum membro do setor de defesa. Feito isso, deverá ser enviado ao Grupamento de Operações Especiais e a Supremacia.

Capítulo VI - Ataque de 'Mute'

Artigo 7°: O ataque de 'mute' são ataques dados a policiais que possuem direitos em qualquer propriedade e perímetros do Departamento Militar de Elite, ataque no qual deixa o habbo mudo e incapaz de não conseguir exercer funções naquele local.

§ 1°: Procedimentos:

a) O Comandante Geral, deve tirar print do 'chooser', depois disso dar sentido ao batalhão pedindo que os policiais com direitos se encaminhem para o corredor para este caso ser resolvido, após isso caso o ataque for 'grave', deverá evacuar a área e fazer as transferências de batalhão.

Capitúlo VII - Ataque de 'Kicks'

Artigo 8°: O ataque de kickes se baseia em: 

I - um policial com direitos expulsar os militares a torto e a direito aos perímetros oficiais do Departamento Militar de Elite.

§ 1°: Procedimentos:

a) Para conter esses ataques deverá primeiramente tirar print do 'chooser', analisar se a situação de ataques de kickes vai de gravidade baixa à muito alta. Caso for de gravidades alta, deverá dar sentido ao batalhão, mandar os policiais com direitos para o corredor, evacuar a área e encaminhar as provas.

Capítulo VIII - Fórum fora do ar

Artigo 9°: Caso aconteça algum imprevisto que o fórum fique fora de ar, deverão ser seguidos tais procedimentos:

§ 1°: Procedimentos:

a) Os militares só vão poder entrar se estiverem com grupos oficiais do Departamento Militar de Elite.
I - Soldados - A entrada é PERMITIDA apenas com grupos de cursos da polícia Departamento Militar de Elite.
II - Cabos a Aspirantes: A entrada é permita apenas com os grupos oficial de Cabos ou de cursos de tal patente.
III - Oficiais: A entrada é permitida com os grupos de sua patente ou com o grupo de '[DME] Corpo de Oficiais' cujo dono é o fundador Jodie-Foster.
IV -  Corpo Empresarial: A entrada é permitida apenas com o grupo oficial do corpo empresarial,  sendo ele '[DME] Corpo Empresarial' cujo dono é o fundador Jodie-Foster

b) Caso um membro do CRH para ajudar a conferir as listagem até que o fórum seja retomado.

Capítulo IV - Grupos de Emergência

O Departamento Militar de Elite possui 3 corpos de emergências, sendo esses com motivos a servirem e neutralizar os ataques que podem ser manifestados nos perímetros da instituição:

a) Hierarquia;

- Agência Brasileira de Inteligência (ABIN);
- Grupamento de Operações Especiais (GOE);
- Corregedoria (COR).



Direitos reservados à Raphmmacedo, estruturado e modificado por Vinicius_xx.ban 
13 de março de 2018
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos